segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Think Geek - Presentes de Natal!

A Think Geek não para. Como o NSNS ficou num recessinho, nunca mais rolou a tag Camisa Think Geek da semana, então separei umas coisinhas bacanas que já servem também como dica de presente de Natal! Extrapolei um pouquinho e não vou falar só de camisetas, porque tudo lá é incrível e merece um espacinho que seja. E tenho certeza que vocês vão amar!


Começando com as nossas boas e velhas tees, separei as duas da nova safra (sim, eles estão lançando muitas coisas novas o tempo todo) que eu amei e queria bastante. Uma delas já tá esgotada, mas dá pra colocar o nome lá, pra que eles avisem quando voltar ao estoque.


A primeira é essa camisa incrível de zumbi. Eu adoro, e tenho amigos que são apaixonados (oi, Fu e Olie!) por essas criaturas. Esse seria um presente muito bacana, né? Até porque a estampa é bem criativa. Ela está aqui.

E a segunda é essa estampa incrível do TBBT! Os fãs vão amar. Essa é uma das minhas cenas favoritas do seriado e eles homenagearam muito bem! Quero 3! Compra aqui, ó.



Aí sabe quando você tem uma camisa que tem uma estampa tão incrível, mas tão incrível que você queria mais era pendurar na sala pra todo mundo ver o tempo inteiro? Pois eles pensaram nisso e criaram um adaptador, pra que você transforme sua tee em uma almofada e deixe na sala pra todo mundo invejar bem muito.







Ótima idéia, né? Funciona assim, ó:



No site tem um videozinho mostrando. Assista e compre aqui.

Vamos pras coisinhas agora? Aquelas coisas simples mas que vão arrasar completamente na árvore de Natal! Segura o visa!





Ainda pros amigos fãs de zumbis, copinhos do The Walking Dead. Qualquer um que ama a série vai querer ter, fala sério! Muito bacana! Compra aqui.



Pros nerds gordinhos, um cortador de pizza em formato de PI. Qualquer cozinha vai ficar bem mais charmosa. Pra achar só é ir aqui.


E agora, pra fechar com chave de ouro, mais uma pros fãs de BBT!





A lancheira mais bacana que existe. Além da referência ser ótima, o desenho foi muito bem idealizado, tá com uma carinha vintage, tá incrível! Compra (uma pra mim) aqui.

Já dá pra arrasar nos presentes de Natal, né?


Um comentário: