domingo, 27 de junho de 2010

Who's Bad?



Bom, na semana da morte do nosso querido e eterno (até pra quem só conhece Beat It, mas fica morrendo de vontade de dançar loucamente toda vez que toda MJ na vitrola) Michael Jackson, bora dar uma olhadinha nas camisetas que homenagearam o cara?




Só é dar uma procurada basiquinha que a gente acha de tudo, referência a tudo que é música, a tudo que é fase. Basta escolher sua favorita e sair estampando por aí.


Até o próprio MJ já saiu por ai se auto-homenageando

Na época da morte dele, o que mais se via por aí era esse tipo de homenagem, escolher o print favorito e sair por aí. 

  Um monte de camisa foi criada nas carreiras, pra suprir um mercado meio desesperado e instantâneo que surgiu com a morte do Michael. Claro que isso rendeu um monte de estampa feiosa, e até de mau gosto (não curto particularmente aquelas que estampam a data de nascimento e morte, parece uma lápide!).
Mas também rendeu muito print inspirado. Esse marrom aí de cima eu gosto bastante (a carinha dele nessa época também era bem mais agradável, né, rapaz..)


Essa aí, com a carinha dele desenhada também é bem bacana, né? Usaria fácil.



As que mais gostei foram essas, mas já sabem a dica, né? Só é escolher um print que curtir e mandar fazer uma camisa bem bacana se não achar já pronta (normalmente são de site da gringa, aí pode ficar ruim de comprar..)

Onde comprar?
- Mercado Livre
- Boas e velhas lojas de serigrafia, que fazem tudo que é estampa..

Essa tá linda né?

Um comentário:

  1. São incrivelmente LINDAS, queria todas, mas ... Não sei onde vende. =(

    ResponderExcluir