sábado, 26 de junho de 2010

Ladies and Gentlemen: SHELDON COOPER.

Se você gosta de camiseta de nerd, com certeza tem o mesmo muso que eu:

Sheldon Cooper, ladies and gentlemen!

Nosso muso é um verdadeiro espetáculo: sempre com camisetas incríveis de super heróis (com uma pegadinha retrô) ou estampas que remetem a ciência. Pra quem curte camisa de nerd, um prato cheio.






Isso sem falar, claro, dos ternos e gravatas que ele exibe lindamente, haha. O estilo de Sheldon é incrível, gente. Sério.


Todas as camisetas de super herói que ele usa têm um quê de camisa antiga que é uma graça. Cês sabem que eu adoro coisinhas retrô, né? Então soma isso ao fato de que eu também adoro camisa de super herói e pronto. Sheldon vira muso absoluto.


E ele sempre usa uma camisa maior por baixo da camiseta, calças (de xadrez ou listra) e tênis. É, de longe, o mais estiloso dos meninos do BBT.




Quem não fica louco pra ter camisetas parecidas com as do Sheldon, né, gente?


Bora catar onde comprar?



Eu particularmente nunca comprei em nenhuma dessas lojas que vou dizer aqui, e aí, né? Não posso julgar o combo segurança da compra + qualidade do produto. Mas vai pra quem quiser arriscar (aliás, nem é um risco tão grande, né? Sempre me dei bem com compras online):



Zazzle (Essa loja faz camisetas personalizadas, mas tem também no banco de dados várias camisetas relacionadas ao Sheldon. Digitar "Sheldon" no campo de busca)
Mercado Livre (O bom e velho Mercado Livre tem um monte de camisa das que o Sheldon usa no seriado e outras que são mais de propaganda de seriado em si..)
Amanda - Camisetas de Séries (Essas ficam mais na categoria "Propaganda do seriado", um pouco menos subliminar do que usar a camisa que o personagem usa, né? Mas tá valendo pros grandes fãs)


                                  Um beijo do Sheldon!

3 comentários:

  1. sheldon é tudo! :D e eu acho que essa loja geek aqui tem também camisetas do sheldon. na verdade, tem de tudo nessa loja - e se não tiver as do sheldon tem várias outras camisetas nerds, inclusive que fazem referência ao seriado; "bazinga" e o "pedra-papel-tesoura-lagarto-e-spock" - saca aí: www.thinkgeek.com :)

    ResponderExcluir
  2. Mai! Conheço muitíssimo esse site, sou fã faz muito tempo.. Já até planejei post sobre ele. :D

    ResponderExcluir
  3. Você tb pode se vestir igual ao Sheldon, acessem http://www.camisetamais.com e escolha super-herois

    ResponderExcluir